Presidente da Juazeirense diz que classificação é o objetivo inicial na Série C

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) fez um balanço positivo da campanha do time no Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo terminou a competição na terceira colocação após ser eliminado pelo Bahia no confronto da semifinal. A posição garantiu à agremiação de Juazeiro as vagas para a Copa do Brasil e para a fase preliminar da Copa do Nordeste, ambas do ano que vem. O próximo desafio do clube é a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O campeonato Baiano foi muito importante para analisarmos nosso grupo e entendermos em quais setores precisamos melhorar com o objetivo inicial de classificar entre os quatro para chegar ao mata-mata da competição. Estamos conscientes que o trabalho vem sendo bem feito, e felizes com a conquista da vaga para duas competições importantes, cruciais para o crescimento da Juazeirense”, afirmou o dirigente.

O elenco da Juazeirense se reapresenta na próxima segunda-feira (2) para iniciar a preparação para a disputa da Série C. O Cancão de Fogo foi sorteado no Grupo A ao lado de ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Confiança-SE, Globo-RN, Náutico-PE, Remo-PA, Salgueiro-PE e Santa Cruz-PE. Os quatro melhores do grupo avançam de fase e os dois piores serão rebaixados para a Série D. A estreia do time baiano está marcada para o próximo dia 14 contra a equipe sergipana, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Por Bahia Notícias

Comentários