Presidente da AFA confirma fim da temporada do futebol na Argentina; veja os classificados para Libertadores e Sul-Americana

Em entrevista realizada nesta segunda-feira, Claudio Tapia, presidente da Federação Argentina de Futebol, confirmou o encerramento da temporada de futebol na Argentina. Estão definidos ainda os clubes classificados para a Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana de 2021. 

Tapia ainda apontou que não terá rebaixamento na atual temporada e nem na próxima temporada (2020/2021). Os classificados para a Libertadores são: Boca Juniors, River Plate, Racing e Argentinos Juniors. Para a Sul-Americana: Velez Sarsfield, San Lorenzo, Newell’s Old Boys, Talleres de Córdoba, Defensa Y Justicia e Lanús. 

“Na reunião de Comitê Executivo esta segunda-feira deu-se por finalizado a temporada 2020. As classificações para Libertadores e Sul-Americana serão fechadas pela tabela atual da competição. Ficam abertas algumas partidas da Copa da Superliga e da Copa Argentina, que só serão disputadas quando o Ministério da Saúde permitir”, disse o presidente em entrevista ao TNT Sports. 

Fonte: FOX Sports

Comentários