Presidente da ADJ destaca providências adotadas na primeira semana de seu mandato

Os primeiros dias da recém-empossada diretoria do Jequié (ADJ) tem sido de intensas articulações, planejamento e decisões importantes. A informação é do presidente do time, Leur Lomanto Jr., ao ser perguntado sobre as atividades do time que vai disputar a primeira divisão do campeonato baiano de futebol profissional em janeiro de 2018.

Uma das ações aguardadas pelo torcedor, a parceria com o pastor Márcio Cerqueira, estão encaminhadas. Uma minuta de contrato e o estatuto do clube foram entregues ao pastor para avaliação. Leur nos revelou que aguarda a resposta do pastor Márcio. “Deixamos claro que é de total interesse da ADJ manter essa parceria que deu excelentes resultados na Série B”, disse. Mas como o tempo não para, a expectativa é ter essa definição por parte do pastor o quanto antes. Leur reconhece que o tempo urge, mas também admite que a situação está sob controle.

Segundo o presidente Leur Jr., o clube já está trabalhando no projeto de confecção de camisas, assim como em busca de espaços para sediar a Loja Oficial da ADJ e para alojamento dos atletas. Adianta que os entendimentos no sentido de viabilizar o terreno para a construção do Centro de Treinamento também estão caminhando e que tem mantido contatos em relação com a reforma prometida pelo governo.

Quanto à formação elenco, o presidente da ADJ alimenta a esperança de firmar uma parceria com o Vitória, objeto de reunião entre os presidentes desses dois times e seus dirigentes, em Salvador. Logo, logo o torcedor deverá visualizar os resultados dessas primeiras investidas, assegura.

Fonte: Blog Jequié e Região

Comentários