Preparação segue intensa do Atlético de Alagoinhas para a série B do Baianão

Treinador Arnaldo Lira

Um dos fortes candidatos ao acesso a elite do futebol baiano em 2019, o time do Atlético de Alagoinhas segue sua preparação em ritmo forte para a disputa da competição.

O time este ano será comandado pelo experiente treinador Arnaldo Lira que tem diversas passagens por clubes baianos. “Recebi proposta do Ferroviario/CE, time da primeira divisão cearense, com Nordestão a disputar, Série D e Copa do Brasil. Mas preferir acreditar no projeto do Atlético, estamos embuidos em subir a equipe” Falou Arnaldo Lira em entrevista ao Programa Pauta Livre.

Com dois acessos em 2017, Nanin Cearense fala sobre a expectativa de levar o Atlético a elite do Baianão: “A expectativa é a melhor possível, estamos com um grupo muito qualificado, com atletas bastantes conhecidos e uma comissão muito experiente, com um treinador que conhece todos os Atletas e tem uma história vitóriosa. E meu objetivo aqui no Atlético, é dá minha parcela de contribuição ajudando meus colegas, e junto com o grupo lutar para conquistar mais um título Baiano, e levar o Atlético a primeira Divisão. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas o grupo está muito fechado e todos pensando em um só objetivo que é colocar o Atlético na elite do futebol Baiano”, disse Nanim que ano passado foi campeão pelo Jequié pela segunda divisão.

Nanin Cearense

A equipe do Alagoinhas já fez um jogo treino. O Carcará venceu Conceição da Feira por 2×1, com gols de Kel Baiano e Gean.

A diretoria ainda busca a contratação de 3 ou 4 atletas, alguns jogadores que disputaram o Intermunicipal pela Seleção de Alagoinhas também serão observados. Confira os atletas que já foram contratados:

Goleiros: Rodrigo e David

Lateral direito: Gustavo e Wellington;

Lateral esquerdo: Vicente;

Zagueiros: Igor, Nanin Cearense. Além de Michel e João Marcos ambos vindo da base e Allyson Santps;

Volantes: Alexandre, Leandro Sobral, Alessandro Azevedo e Eusébio ex-Ceará;

Meias: Helton, Lucas e Mimi ex-Luverdense;

Atacantes: João Neto, Kel Baiano, Tenilson e Rafael;

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações ASCOM Atlético de Alagoinhas

Comentários