Porto Seguro vence mais uma no Intermunicipal e se classifica antecipadamente

Foto: Com dois gols em jogo de volta, equipe porto-segurense alcança 10 pontos (Divulgação)

O jogo de volta entre Porto Seguro x São José da Vitória pelo Intermunicipal 2017 alegrou a tarde de centenas de torcedores apreciadores do bom futebol, lotando o Estádio Municipal Agnaldo Bento. No embalo de charanga e torcida organizada, a equipe de Porto Seguro iniciou o jogo atuando ofensivamente e numa jogada ensaiada, abriu o placar com belo gol de Jeas.

Fazendo valer o mando de campo, a Seleção de Porto voltou para o segundo tempo buscando matar a partida, marcando seu segundo gol, feito por André Paulista. O time se manteve no ataque e chegou a ampliar o placar com gol legítimo e mal anulado do meio campo Matheus que vinha ditando o ritmo do jogo.

Com algumas substituições em ambos os times, o jogo ficou ainda mais aberto, ocorrendo maior número de faltas e mais chances de gols. Há poucos minutos de encerrar a partida, o jogador Kaíque marcou de pênalti o único gol para São José da Vitória. Sem tempo para reverter o quadro, Porto Seguro levou a melhor, mantendo sua posição como líder do grupo 15.

A partida foi acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes que desde início do Intermunicipal, tem dado todo o apoio à equipe de Porto Seguro. “A Seleção de Porto Seguro tem mostrado um ótimo futebol e assegurou a classificação. Parabenizo jogadores e comissão técnica”, elogiou o secretário Roló.

Por ASCOM/Prefeitura de Porto Seguro

Comentários