Portela/Teixeira de Freitas firma parceria com o Vitória e se fortalece para o Baiano da Série B 2020

Teixeira de Freitas – Faltando pouco menos de um mês para a abertura do Campeonato Baiano da Série B, o Portela/Teixeira de Freitas iniciará os treinamentos na próxima segunda, dia 05, pelo menos foi o que nos garantiu o presidente Gerson Dantas.

Em conversa com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira (02), Gerson disse que o treinador Narciso chegará a cidade no domingo, assim como a maioria dos jogadores, para já na segunda, à tarde, dar início aos treinamentos.

Presidente Gerson Dantas

“Fechamos uma parceira importante com o Esporte Clube Vitória. O clube colocou 24 jogadores do sub-23 a nossa disposição e 5 atletas estarão integrando o nosso elenco. Esses jogadores não terão custo nenhum para nosso time. Estamos montando um plantel competitivo. Temos o goleiro Marcelo, experiente, que já atuou em diversos clubes grandes do Brasil; Assis (ex-Avaí), um meia de qualidade e o atacante Josy, que acumula passagens por Flamengo de Guanambi, Fluminense de Feira e Fortaleza. A competição é de tiro curto, não podemos vacilar, principalmente em casa, temos que vencer e pontuar fora”, disse o presidente do Portela

Atacante Josy, em sua passagem pelo Fluminense de Feira

Os jogadores que o Vitória cederá para o Portela/Teixeira de Freitas são: Juninho (lateral-direito), Edilton (zagueiro), Eduardo (atua de zagueiro e volante), Ramon (meia-atacante) e Luan Atacante.

O Portela/Teixeira de Freitas estreia dia 25, fora de casa diante do Canaã, em Irecê.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários