Portela/Teixeira de Freitas estreia fora de casa diante do Canaã pela Série B; confira tabela básica

Após o Congresso Técnico que definiu todos os detalhes da competição, a FBF divulgou a tabela básica. Representando o extremo sul, o Portela/Teixeira de Freitas irá mais uma vez tentar a vaga na elite do futebol Baiano. A sua estreia será no dia 25 de outubro fora de casa diante do Canaã, às 15 horas, com local ainda a definir.

A competição será realizada entre 25 de outubro e 6 de dezembro. Participarão desta edição seis clubes. São eles Barcelona, Canaã, Colo-Colo, Jequié, UNIRB e Teixeira de Freitas (Portela).

As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta.

Com a divulgação antecipada, a FBF atende ao que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Confira abaixo tabela básica:

Por ASCOM FBF

Comentários