Portela (Teixeira de Freitas) cancela viagem para Alagoinhas e assumirá mais um W.O.

Teixeira de Freitas – Neste domingo, 22, a série B do Campeonato Baiano edição 2020 definirá os finalistas da competição.  O equilíbrio entre as equipes é destaque. A uma rodada do fim da fase de classificação, quatro dos 6 participantes têm chances de chegar à decisão e disputar o acesso à Série A de 2021.

O Portela/Teixeira de Freitas que iria jogar a última rodada diante da UNIRB, em Salvador, neste domingo, enviou para a FBF um documento na qual desiste da última partida, referente a quinta rodada de classificação da série B do certame baiano.

Das 5 partidas que faria na competição, o Portela/Teixeira de Freitas perdeu 3 por W.O. e as outras que jogou também perdeu ambas por 3 a 0. A campanha se resume em 5 partidas, com 15 gols contra (9 computados por W.O.), nenhum gol marcado e nenhum ponto na competição, uma campanha desastrosa da equipe que representa o extremo sul. Ainda não têm informações se a FBF punirá o time do Portela.

Após registro de WO, conforme RDI publicado pela entidade promotora do evento, o Unirb passa a ser o primeiro finalista da competição. A última rodada da primeira fase terá os confrontos Jequié x Canaã e Colo-Colo x Barcelona.

Com o W.O. confirmado por parte do Portela, TVE muda programação e transmitirá hoje (22) a partida entre Colo-Colo x Barcelona, às 15h diretamente de Ilhéus.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários