Portela/Teixeira de Freitas anuncia 2 reforços experientes para a série B do Bainão 2020

Teixeira de Freitas – O portela por meio de sua diretoria acertou duas contratações para o time, visando a disputa do Campeonato Baiano da Série-B 2020.

O primeiro contratado é Marcelo dos Santos Marinho, de 36 anos. Ele tem passagem pelo Corinthians, Ituano, Bahia, Atlético-MG, ASA, Americano, Vitória-ES, Penapolense, Paysandu e Marília.

O segundo contratado é Lourival Rodrigues Assis Filho, de 36 anos. O meia tem passagem por Iraty, Grêmio Barueri, Sertãozinho, São Caetano, CRB, Avaí, América-RN, Botafogo-SP, Chapecoense, Bragantino, CRAC, Cuiabá, Botafogo-PB, Atlético Goianiense, Brusque, Vila Nova, América e Fluminense de Feira. Assis ainda jogou fora do país por clubes como Kalamr time sueco, Chernomorets time búlgaro e Gabala time de Azerbaijão.

“Assis começou comigo nas divisões de base aqui do Portela, um meia de muita criatividade, perdemos um meia na qualidade do Narciso, que será o nosso treinador. Mais estamos trazendo um meia da mesma categoria do Narciso. Assis chega junto com o goleiro Marcelo, para dá muita experiência ao nosso grupo, que vamos em busca do acesso”, afirma Gerson.

Com informações Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários