Portela perde para seleção de Medeiros Neto em jogo-treino

  Medeiros Neto – Em seu primeiro teste no ano, o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas fez um jogo-treino diante da seleção de Medeiros Neto, no estádio Vavazão, na tarde deste sábado, dia 24, em Medeiros Neto. Em preparação para a série B do Baianão, o técnico Duzinho teve pela primeira vez a oportunidade de testar o seu elenco e analisar o potencial do mesmo.Assim como para o Portela, o amistoso serviu de preparação para a seleção medeirosnetense, visto que o selecionado irá participar da Copa do Descobrimento.Apesar da chuva que predominou durante quase todo o primeiro tempo, o jogo foi muito proveitoso. No primeiro tempo, o Portela se impôs ditando o ritmo da partida, mas pecou na criação das jogadas, tendo apenas uma chance clara de gol que foi desperdiçada. Já a seleção de Medeiros Neto, que possui bons jogadores, abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Em uma falha de marcação do time do Portela, o atacante Rafael fez uma tabela com o meia Gabriel de apenas 17 anos, que deu um belo passe deixando o atacante Iago na cara do gol que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Abílio que nada pôde fazer. Isso foi o de melhor que aconteceu no primeiro tempo.Na segunda etapa, Duzinho reajustou a equipe e promoveu várias mudanças. O time do Portela veio com outra postura, mais agressiva. O time teixeirense teve pelo menos duas chances clara de gol, mas não soube aproveitar. A seleção de Medeiros Neto pouco atacou no segundo tempo, porém conseguiu segurar o placar e venceu o Portela por 1 a 0.O time do Portela carece de algumas peças para reforçar o seu elenco que precisa ser qualificado, haja vista que já estreia no próximo domingo, dia 04/03, diante do Conquista, em casa. O técnico Duzinho terá a semana inteira para preparar a sua equipe e fazer os ajustes necessários.

Segundo nos informou Denis Muralha, integrante da comissão técnica, é esperado reforços ainda para esta semana.A Seleção de Medeiros Neto foi a campo com: 12- Fred, 2- Rondinelle (16- Alano), -4 Mazinho (14- Igor), 17- Rick (3- Ulisses). 6- Rafael Barcelona (13- Jorge), 5- Pim, 8- Daniel (15- Di Dez), 20- Eré, 10- Gabriel (22- Uam), 9- Rafael (17- Juan) e 11- Iago.

O time do Portela Teixeira de Freitas foi a campo com: 1- Abílio, 22- Anderson (26- Alberico), 3- Quemerson, 4- João (14- Eduardo), Júnior (19- Tairone), 5- Leandro, 8- Washington (21- Nego), 7- Nícolas (20- Marquinhos), 10- Alberquino (15- Adson), 9- Abraão e 11- Isaac (16- Erick). Técnico: Duzinho. Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários