Portela perde nos pênaltis e desperdiça chance de chegar a final inédita do Baiano Sub-20

 Teixeira de Freitas – Na tarde desta quarta-feira dia 14 de junho, jogando no estádio Tomatão, o time do Portela enfrentou o time do Atlântico, no jogo de volta valido pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol Categoria Sub-20.

Com o Portela já tinha vencido o Atlântico em Salvador no último sábado, o Portela jogou precisando de um simples empate, o time do Portela começou o jogo pressionando a saída de bola do Atlântico, passou a dominar o jogo, o atacante Iago ariscou um chute de fora da área e abriu o placar do jogo fazendo Portela 1 a 0.

O time voltou para o segundo tempo, o que se deu pra ver que o resultado de 1 a 0, estava de bom tamanho, o técnico Jean Fabie, fez algumas alterações no time, fechou muito o time chamando seu adversário para cima, o time do Atlântico passou a pressionar até que aos 33 minutos Marcelinho empatou o jogo em 1 a 1. Um resultado que ainda dava a classificação para o Portela, mais de tanto insistir ao apagar das luzes aos 48 minutos o atacante Vinicius fez 2 a 1, para o Atlântico.

Resultado que levou o jogo para disputa das penalidades máximas e o Atlântico venceu o Portela pelo placar de 7 a 6. Com esse resultado o Atlântico fará a final com o Vitória que venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1. Confira as cobranças dos pênaltis que deu a vitória para o Atlântico.

Ficha Técnica

Campeonato Baiano de Futebol Primeira Divisão – Edição 2017 – Categoria: Sub-20

Resultado: Portela 1 x 2 Atlântico (Nos pênaltis: Portela 6 x 7 Atlântico)

O Portela jogou e perdeu com: 1- Neto, Lucas Capixaba, 4- Jaja, 13- Eduardo, 6- Isaac(21- Piolho), 5- Adson, 8- Pedro Henrique (15- Lucas Oliveira), 10- Ninho, 11- Mito (18- Kayve), 12- Thu e 9- Iago. Técnico: Jean Fabie.

Gol: Iago

Cartão amarelo: Mito e Eduardo

O Atlântico jogou e venceu com: 1- Kaick, 2- Marcelinho, 3- Rangerson (13- Mateus Vieira), 14- Lucas, 6- Neyveson (19- Vinicius), 5- Jorginho, 17- Bruno Henrique, 8- Eduardo, 10- Wesley (18- Matheus João), 9- Carlos e 11- Caíque. Técnico: Ferreira.

Gols: Marcelinho e Vinicius

Cartão amarelo: Mateus Vieira

Árbitro Central: Edinaldo Vasconcelos Ribeiro/FBF/Itabuna

Árbitro Assistente 01: Adenilson José Rodrigues/FBF/Itabuna

Árbitro Assistente 02: Wesley Silva Santos/FBF/Itabuna

Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos/CBF/Ubaitaba

Assessor de Arbitragem: Edvaldo Joaquim Araújo//Santa Luzia

Por Boquinha Polemica No Esporte

Fotos e Vídeos de Reynaldo Oliveira

Comentários