Portela lança campanha de sócio-torcedor

Aconteceu na Câmara de Vereadores em Teixeira de Freitas, na noite desta quarta feira, dia 03 de Abril 2017,a Audiência Pública onde a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, apresentou aos presentes o Projeto Sócio Torcedor e Sócio Contribuinte, onde os interessados poderão contribuir com o Portela, sendo Sócio Torcedor Contribuinte com o valor mínimo de R$ 20,00.

Estiveram presentes o Presidente do Portela, Gerson Portela Portela; o Vice Presidente, Dennis Moura; Gerente de Futebol, Alex Melo; Diretores de Futebol,Jose Carlos de Oliveira e Wadson Vieira de Oliveira, o professor Neca; representando o Secretário de Esportes, Delcich Nunes de Almeida, o Ataléia ; representando a Câmara Municipal o vereador Antonio Marques ; Sérgio Souza Reis, Serginho da Fase Sport, representando os patrocinadores; Valberto Lisboa, o Beija Negra e Nenzao Maravilha,representando os Colaboradores.

O professor Gerson Portela e todos os que usaram da palavra foram unânimes em dizer que esse é um momento de se unir forças e fazer valer a força do nosso futebol,apoiando o Projeto Portela, sendo participante da Campanha Sócio Torcedor, onde cada pessoa que aderir ao projeto,contribuirá mensalmente com o mínimo de R$ 20,00.

O senhor Delcich Nunes de Almeida, popularmente conhecido como Ataléia, é o Sócio Torcedor Nº 1, sendo assim o primeiro a assinar o Livro Ouro em favor do projeto.

A imprensa esteve representada por Luan Mota do site esportenamidia.com.br e Reynaldo Alves Oliveira do blog bocapolemicanoesporte.blogspot.com.br e o Amigo do Esporte, Alemão.

Por Alemão/Amigo do Esporte

Comentários