Portela intensifica treinamentos visando jogo contra Galícia

Teixeira de Freitas – O time do Portela fez na tarde desta terça-feira (13) um treinamento físico, tático e técnico no estádio Tomatão visando o jogo contra o Galícia no próximo sábado (17), em Salvador.

O técnico Duzinho fez uma atividade em campo reduzido. A baixa da equipe foi o zagueiro Kemerson que ficou de fora do treinamento por conta de sentir dores na virilha e virou dúvida para o jogo de sábado. Kemerson foi um dos destaques da partida de estreia diante do Conquista, uma vez que exigido passou confiança e correspondeu.

A equipe terá mais dois dias de preparação antes da viagem que está programada para quinta-feira, às 22 horas.Em conversa com a nossa reportagem, Denis Moura, vice-presidente do Portela, segue tentando resolver pendências de documentação de 7 jogadores que não atuaram no primeiro jogo por conta de não estarem registrados no BID.

Vale lembrar que na primeira rodada o Galícia venceu fora de casa o Colo Colo na estreia e largou na frente pelo acesso. Já o Portela terá que somar pontos fora de casa para atingir o seu objetivo.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários