Portela feminino traça metas para o Campeonato Baiano da modalidade em 2018

Teixeira de Freitas – Visando uma participação inédita para o Campeonato Baiano Feminino em 2018, a diretoria do Portela Feminino irá apresentar a imprensa e torcedores, comissão técnica e elenco (atletas de Teixeira de Freitas e região) no estádio Tomatão nesta sexta-feira, dia 22, às 17 horas.

Em conversa com a nossa reportagem, o coordenador Neto Bahia e o treinador Manivaldo destacaram o potencial das jogadoras que a região possui e que tem sim condições de representar muito bem Teixeira de Freitas no Campeonato Baiano para o próximo ano.

“É possível sim, o futebol feminino dar esse passo importante, pois já começamos a traçar metas há um ano para que esse projeto se torne realidade. Estamos viabilizando parceiros para desenvolver esse trabalho. Muitas empresas demonstraram interesse em colaborar com a participação do Portela Feminino no Baianão da modalidade em 2018”, disse Neto Bahia.

O treinador Manivaldo profundo conhecedor do futebol feminino, se emociona ao falar desse sonho e pede união ao futebol feminino e o apoio incondicional dos amantes do esporte. Segundo Manivaldo, será feito um trabalho a longo prazo com várias observações no interior da Bahia. Porém, ele ressalta que em Teixeira de Freitas existe um trabalho muito bom desenvolvido pelos professores dessa modalidade.

Na sexta (22) às 17 horas, no estádio Tomatão irá acontecer o ponto pé inicial que contará com um jogo festivo, justamente para os amantes do esporte conhecer algumas atletas que poderão representar a cidade no Campeonato Baiano Feminino em 2018.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Neto Bahia

Comentários