Portela anuncia as contratações dos meias Narciso e Bida

Após o seu primeiro amistoso no ano diante da seleção de Medeiros Neto, a diretoria do Portela Teixeira de Freitas percebeu a necessidade de contratar para qualificar ainda mais o elenco e foi em busca de nomes de peso para reforçar o time.

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, a diretoria do Portela anunciou a primeira contratação. Trata-se de um velho conhecido: o meia experiente Narciso. O meia era visto com bons olhos pela diretoria e pelo técnico Duzinho, tanto que o meia acertou seu retorno ao Portela para a disputa do Campeonato Baiano da Série B 2018. Narciso é um meia ofensivo de muita criatividade e ídolo da torcida. Narciso chega para agregar mais experiência ao elenco. O meia já trabalhou com o técnico Duzinho quando o Serrano mandou seus jogos aqui em Teixeira de Freitas.

“Acertei meu retorno ao Portela e junto com meus companheiros irei mim dedicar ao máximo, para conseguir nossos objetivo que é levar o Portela a elite do futebol baiano.  Estou muito satisfeito por ter mais uma oportunidade de jogar no clube e espero fazer um bom trabalho”, disse o meia, em entrevista ao Blog Boquinha Polêmica.

Narciso acumula passagens pelo Vitória-BA, Ferroviário-CE, Atlético de Alagoinhas-BA, Botafogo-BA, Vitória da Conquista-BA, Ipitanga-BA, Guarani de Juazeiro-CE, São José-PR, Colo Colo-BA, Palmas-TO, Galícia-BA, Serrano-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Itapajé-CE, entre outros.

Bida anunciado como o novo reforço do Portela

Em preparação para disputa da Série B do Campeonato Baiano 2018, o Portela Teixeira de Freitas acerta a contratação de um velho conhecido da torcida do Vitória. Trata-se do volante Bida, que está disputando a Série A do Campeonato Baiano pelo Atlântico. Valmir Roseno Santos ou Bida como é conhecido no meio esportivo, é natural de Itajuípe-BA, cidade que fica localizada no sul baiano, que fica aproximadamente a 303 km de Salvador. Bida completará 34 anos em agosto e é mais um jogador que chega ao lado de Narciso para municiarem os atacantes. Além de ser um jogador rodado e experiente, Bida pode também atuar com um jogador mais avançado.

Bida tem passagem pelo Ipitanga-BA, Vitória, Santos, Atlético-GO, Ponte Preta, Vila Nova, Serrano-BA, ABC-RN, Itabaiana, Mixto-MT e atualmente estava no Atlântico. Em seis temporadas pelo Vitória, ele atuou em 248 partidas e marcou 23 gols. Conquistou os acessos às Séries B e A, foi tetracampeão baiano e participou da campanha do segundo lugar pelo rubro-negro na Copa do Brasil de 2010.

“Tentamos trazer o Bida no ano passado, mais não tivemos êxito, esse ano chegamos a um acordo e Bida defenderá o Portela rumo a conquista do acesso”, falou Denis Moura, vice-presidente do Portela em conversa com o Blog Boquinha Polêmica.

O adiamento da estreia veio em boa hora. Com isso, a comissão técnica ganha mais uma semana para preparar o time e a diretoria junto com o técnico Duzinho, ganharam mais tempo para analisar melhor o mercado da bola e continuar se reforçando.

Da Redação Esporte na Mídia por Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários