Portela anuncia a contratação de mais 3 jogadores para a sequência da série B

 Teixeira de Freitas – Após a goleada diante do Galícia no último domingo, em Pituaçu, o Portela volta a suas atenções para o confronto deste domingo (25) diante do Atlético de Alagoinhas, no estádio Tomatão, às 15 horas. A partida é cercada de muita expectativa, pois ambas as equipes estão invictas e tem a mesma campanha na competição, com ressalva do Portela ser líder por diferença de saldo de gols. Ingredientes não faltam para o torcedor que está motivado e empolgado com o início muito bom do time teixeirense, uma vez que a vitória diante do time de Alagoinhas dará mais confiança e quem sabe a liderança isolada ao Portela.

Pezão

Pensando na sequência da série B, o time do Portela Teixeira de Freitas segue se reforçando o seu elenco. Desta vez, a diretoria anunciou a contratação de mais 3 peças. Trata-se do goleiro Pezão, campeão pelo Atlântico em 2016; em 2017 jogou pela equipe da Jacuipense no Campeonato Baiano e esse ano estava na equipe do Pesqueira de Pernambuco disputando a primeira divisão.

O outro reforço é o meia Ramon que esteve no Atlântico ano passado e está voltando ao Portela onde jogou pela segunda no ano de 2017.

O meia Ramon

Já o terceiro reforço é o lateral Michel que já atuou no Ji-Paraná de Rondônia e esse ano atou pelo Atlântico, time este que disputou a primeira divisão do Baianão.

 

Michel

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários