Pequi/Eunápolis vence Caraíva por 3 a 0 e é líder geral da Copa do Descobrimento 2018

Em um jogo bastante movimentado na tarde deste domingo (18), no estádio Araujão em Eunápolis, a equipe do Pequi/Eunápolis venceu a forte equipe de Caraíva pelo placar de 3×0.

A equipe do Pequi/Eunápolis abriu o placar logo no início do jogo com Nal, porém a equipe de Caraíva, uma boa equipe, veio em busca do empate com bons lances que não foram convertidos em gol. Mais a experiente equipe do Pequi/Eunápolis ampliou o placar na falha do goleiro de Caraíva que caiu com bola e tudo dentro do gol.

No segundo tempo a equipe do Pequi/Eunápolis administrou o placar e ampliou com Kaká fazendo 3×0. Com o resultado alcançado pelo Pequi/Eunápolis, o time comandado pelo técnico Aélio Rios chegou aos 7 pontos, assumindo a liderança geral e do grupo da Copa do Descobrimento 2018.

O que chamou atenção no Araujão hoje foi a torcida organizada de Caraíva, a “Fanáticos”. A torcida deu um show empurrando a equipe de Caraíva o tempo todo, e mesmo perdendo eles não pararam de incentivar e demostrar o carinho pela equipe. Parabéns a todos da torcida “Fanáticos”, exemplo para as outras seleções que participam da competição.

Fonte: oxarope.com

Comentários