
Alegando dificuldades financeiras para honrar o seu compromisso com os seus atletas, o treinador do Pequi de Eunápolis, Aélio Rios, esteve na tarde desta terça-feira (25), na redação do portal eunoesporte.com. Na oportunidade o comandante do time que está representando o município de Eunápolis, na segunda competição amadora mais importante da Bahia que é a Copa do Descobrimento Schin, disse que até quinta-feira, vai confirmar a permanência do time na competição ou não.
É uma situação complicada e muito triste, vale ressaltar que o time do Pequi de Eunápolis, é a melhor equipe no geral e realizou também a melhor campanha dentre as demais participantes.
Questionado pelo editor chefe do eunoesporte.com, Luciano Santos, se o mesmo sabia da grande repercussão que daria essa matéria, ele disse que estava ciente. Sobre a desistência, ele pediu um prazo até quinta, para que ele comunique sua diretoria oficialize a coordenação da competição.
Caso o Pequi de Eunápolis, oficialize a sua saída da competição, provavelmente a Seleção de Trancoso, poderá assumir a vaga, já que faz do grupo.
Por Luciano Santos