Paulo Sales negocia com PFC-Cajazeiras para a Série B do Baianão de 2018

O técnico Paulo Sales está negociando com o PFC-Cajazeiras. De acordo com a apuração da reportagem do Bahia Notícias, o treinador, que oficializou a sua saída do Jequié na última terça-feira (21), pode comandar o caçula da capital baiana na Série B do Campeonato Baiano de 2018. O próprio treinador confirmou as conversas com o presidente do clube, o deputado estadual Marcos Manassés (PSB).

“Estamos conversando. Ainda não tem nada certo, não assinamos nada, mas está tudo bem encaminhado”, afirmou o treinador.

Neste ano, Paulo Sales comadou o Jequié na conquista da Série B do Baianão, colocando o clube na elite do futebol baiano, ao bater justamente o PFC-Cajazeiras na decisão, que ocorreu no dia 9 de julho. Quase três meses depois, Sales conduziu o Hercílio Luz à Série A do Campeonato Catarinense. O time estava longe da elite há 22 anos. Depois de bater na trave nesta temporada ao ficar com o vice-campeonato da Série B, o PFC-Cajazeiras está trabalhando no planejamento do próximo ano para conseguir o acesso à elite e disputar o Baianão em 2019.

Paulo Sales ganhou o apelido de Rei do Acesso, porque além desses dois em 2017, já subiu de divisão com outros quatro clubes. O primeiro foi com o Madre de Deus (2008), depois Juazeirense (2011), Jacobina (2014) e Fluminense de Feira (2015).

Por Leandro Aragão

Comentários