Parceria entre UFC/SP e Projeto de Goleiros de Alto Nível encaminham atletas para clube de Minas

Teixeira de Freitas –  A New Academy /São Paulo/UFC, firmou uma parceria com o PGNAS (Projeto de Goleiros de Alto Nível), que tem como seu fundador e treinador, o Professor Som.

Dessa vez, o goleiro encaminhado pelo Professor Som foi o Alexandre Bozzi, atleta sub-17, que está no Club Athletic/MG.

O Bozzi é um atleta formado na PGNAS e hoje faz parte da equipe Club Athletic, que está sendo preparado para disputar o Campeonato Mineiro Sub-17. Além do Bozzi, estão os atletas Alisson Amorim, sub-15 e o Irnandes Barbosa, sub-17, ambos pertencem ao Projeto UFC Social de Teixeira de Freitas.

A New Academy São Paulo/UFC, tem como representantes e fundadores, o Michel Klacken e Luciano Figueiredo (Zulu), responsável pela capacitação e preparação dos atletas, no processo de encaminhamento a base dos clubes.

“É um trabalho que já está sendo desenvolvido há mais de um ano e vem colhendo bons resultados. Esperamos que todos esses atletas possam manter o seu trabalho e assim alcançarem seus objetivos. Parabéns ao professor Som pelo belíssimo trabalho e agradecemos pela confiança”, disse Zulu.

“Quero aqui agradecer ao pais dos alunos que nos confiaram e acreditaram no nosso potencial em qualificar e direcionar os atletas para um clube”, resumiu o Professor Som.

Por ASCOM UFC

Comentários