Para manter a liderança, Portela recebe o Cajazeiras neste domingo (01) no Tomatão

Teixeira de Freitas – A equipe do Vida Diária acompanhou no feriado desta sexta-feira, mais um dia de treinamento tático da equipe do Portela, o qual jogará no domingo em mais uma rodada decisiva do Campeonato Baiano da  Série B. A partida será contra o Cajazeiras, às 15h, no Estádio Tomatão.

Segundo o técnico do time teixeirense, Duzinho, o grupo está trabalhando forte na parte tática,“o intuito é aprimorar a questão da aproximação na área ofensiva, tanto no avanço da equipe ao ataque quanto na recuperação na defesa, para que, dessa forma, a gente não possa ser surpreendido, pois será uma partida muito difícil contra o Cajazeiras.A ideia do treinamento é fazer com que a equipe se torne ainda mais competitiva, nós temos um grupo jovem, e se esse conjunto joga em uma intensidade alta, isso facilita para que a gente possa surpreender o adversário”, nos contou o treinador.

Mesmo reconhecendo as qualidades do adversário, Duzinho disse que a expectativa é muito boa, a equipe está focada e concentrada para alcançar o objetivo, que é a vitória. “Os jogadores estão honrados em poder defender essa camisa do Portela, tomara que a torcida possa comparecer em peso e nos incentivar”, disse o técnico.

Para o treinador físico, Gleison Barros, “o time está muito bom, suportando bem as partidas fisicamente, pois é o que se espera de uma equipe em um campeonato bastante pegado, e, nesta semana, trabalhamos bastante na questão de velocidade, para aumentar mais ainda o ritmo de jogo”.Júnior é lateral esquerdo do Portela e está muito motivado pelo comportamento e atuações da equipe nestas três primeiras rodadas da competição, criando grandes expectativas nesse próximo, já que também é em casa e perto dos seus torcedores.

“A expectativa para a próxima partida é enorme, o grupo está concentrado e confiante, e estamos trabalhando forte nesta semana para que, no domingo, possamos sair com mais uma vitória. Enfim, a gente está com uma equipe bem qualificada e estamos sabendo aproveitar as oportunidades”, completou o atleta.

Relembrando que o ingresso do jogo contra o Cajazeiras custará apenas R$ 20,00. Venha prestigiar esse momento tão importante para a equipe da nossa cidade, todo apoio é necessário. Vamos Portela!

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

Comentários