Pai de Neymar diz por que craque não jogou no Corinthians: “Iria dar certo”

Neymar no Corinthians? Sim, isso quase deu certo no passado. A confirmação veio do pai do atleta, que contou a história em uma live feita com o jornalista Beto Saad.

Durante o bate-papo, Neymar Pai trouxe mais detalhes da época em que André Sanchez tentou tirar o então jovem atacante do Santos para leva-lo ao Corinthians, em 2011. Após o presidente revelar no FOX Sports esse interesse, a resposta do pai do craque foi de forma bem humorada, mas garantindo que por muito pouco isso não aconteceu.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): “Você não tem dinheiro” e ele me deu um papel: “Assina aí”. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona”, afirmou Neymar Pai, que completou:

“E o negócio ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava”, finalizou.

Especulado para voltar ao Barcelona, Neymar ainda não definiu o que vai fazer na janela. Com uma passagem de brilho pelo time do Camp Nou, ele desperta o interesse dos espanhóis. O pai garantiu que já ter atuado no Barça foi uma realização de um sonho.

“Era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira”, disse o pai do atleta.

Por FOX Sports

Comentários