Pachola e Boneco são os reforços do Dinossauros/ADAT para as semifinais do Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – Esse ano os dirigentes do Dinossauros/ADAT não mediram esforços e querem de uma vez por todas, o tão sonhado título do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Boneco

A diretoria montou um elenco forte que por muitos foi apontado ao lado dos Amigos de Domingão e Independente como favoritos à conquista. Na primeira fase, o time se acumulou altos e baixos e classificou em terceiro lugar.

Na segunda fase, o seu adversário foi o time do Nova América que jogava pelo empate. Porém, o time não deu sopa para o azar e venceu por 3 a 1 e chegou às semifinais diante do time dos Amigos de Domingão.

Pachola

A semifinal entre as duas equipes acontece neste domingo, dia 09, às 10h20 no campo da Arena Tancredão. Para tentar surpreender o seu adversário, a diretoria do Dinossauros/ADAT reforçou o seu ele com dois grandes jogadores: Pachola e Boneco, os irmãos que sempre quando jogam juntos dar muita dor de cabeça para seus adversários.

Sem dúvida será uma grande partida e quem ganha com isso será os torcedores que compareceram na arquibancada para prestigiar as semifinais da competição.

A primeira semifinal será entre Rancho Alegre x Independente às 8h30.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários