Olaria é campeão do 1º Medeiros Neto Bom de Bola

O 1º Medeiros Neto Bom de Bola chegou ao fim, com a participação dos times Real Popular x Olaria. A Competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude.

A competição foi marcada por muita emoção e intensas disputas.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Deputado Federal Uldurico Jr., o prefeito, Beto Pinto, o secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo, e demais secretários e vereadores.  

Visando a manutenção da saúde pública neste período pandêmico, a Prefeitura realizou nos membros dos dois times a testagem em massa e três pessoas testaram positivo para a Covid-19 sendo tomadas as medidas sanitárias necessárias para a situação.                                     

A final foi realizada neste domingo (23), no campo da rua Ibirajá (Campo do Pó), onde as equipes Real Popular x Olaria fizeram uma grande competição, se consolidando vencedora a Olaria por 1 a 0 Real Popular. 

Na oportunidade, foi eleito o goleiro que se destacou, sendo Thiago do time Real Popular, e o artilheiro destaque, Douglas do mesmo time.

“Foi uma vitória muito bonita, o jogo foi muito bom, bem disputado” – comentou um torcedor, que acompanhou todo o campeonato.

O único gol que garantiu o time da Olaria se classificar como campeão foi do jogador, Gabriel.

O prefeito, Beto Pinto enfatizou que: “vimos pais com suas crianças, vários jovens, idosos, enfim, é isso que queremos, um programa para a família além de girar a econômica e levantar a autoestima da população”.

O time Olaria ganhou o prêmio de 4 mil reais. Já o segundo colocado, o Real Popular ganhou o prêmio de 1 mil reais.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Medeiros Neto