Oficial: jovem da comunidade de Taquari assina contrato com Atlético-MG; multa para times estrangeiros é de 30 milhões de euros

Luiz Guilherme

Teixeira de Freitas – Luiz Guilherme é fruto do projeto do professor Carlos, da comunidade de Taquari. Em seguida, o jovem seguiu seus passos com o professor Josa, que enxergou um potencial e encaminhou o mesmo para treinar no Santa Luzia Futebol Clube, de Contagem-MG, com o ex-jogador teixeirense, Potinha.

Luiz Guilherme e sua mãe no dia da assinatura do contrato com o Atlético-MG

Luiz Guilherme chegou ao Santa Luzia em novembro do ano passado e assinou um contrato com Atlético-MG, depois de 21 dias de avaliação, numa categoria acima da que ele joga. A multa para clubes internacionais foi estipulada em 30 milhões de euros.

Santa Luzia Futebol Clube

Presidente do Santa Luzia, o Senhor Carlos Olavo

O Santa Luzia Futebol Clube está situado em Contagem-MG e está há mais de 45 anos revelando atletas para vários times do Brasil e nos últimos meses virou uma vitrine para os jovens do extremo sul baiano que sonham em jogar em um grande clube.

Aprovado no Vila Nova de Goiânia, Gustavinho 16 anos saiu do Santa Luzia

Presidente do Santa Luzia, o Senhor Carlos Olavo está à frente desse trabalho há 47 anos revelando talentos para o futebol nacional e internacional.

Aprovado no Sport Recife, Davi 17 anos cria do Santa Luzia
Oriundo do Santa Luzia, Ítalo e Talleson assinaram com o Atlético de Três Corações
Ao centro, o presidente Carlos Olavo, ao lado direito dele Wendrik, morador do Castelinho, em Teixeira de Freitas assinou contrato com o Alverca de Portugal por uma temporada para jogar o Campeonato Português Sub-19 da primeira divisão.

Contrato de Vitinho com o Palmeiras

Grande nome das divisões de base do Palmeiras, o meia Vitinho, filho de Potinha está em final de contrato com o Cruzeiro e o Palmeiras tem a opção de compra.

No último final de semana, o Palmeiras Sub-20 foi desclassificado da Copa do Brasil.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários