‘Nunca tinha passado por isso na minha carreira’, diz CR7 após aplausos da torcida rival

Internet vai à loucura com gol de Cristiano Ronaldo Foto: Alberto Pizzoli/ AFP

O atacante Cristiano Ronaldo ficou surpreso com os aplausos da torcida do time adversário, Juventus, ao marcar um gol de bicicleta. O Real Madrid derrotou o clube italiano por 3 a 0 em Turim, na Itália, na última terça-feira (3), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ele marcou dois, sendo que a pintura foi o segundo.

“Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz”, declarou na entrevista oficial à Uefa.

O português também falou sobre o lance do gol, em que no salto o seu pé direito chegou a aproximadamente 2,10m de altura. No entanto, ele ainda valorizou o trabalho em equipe. “Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite”, disse.

Com o resultado, o Real Madrid pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança de fase na competição. A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira (11), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Por Bahia Notícias

Comentários