Novo técnico do Vitória da Conquista fala sobre sua contratação em emissora de TV da Bolívia

Em entrevista à emissora de TV boliviana UniTel, o novo técnico do Vitória da Conquista, Joaquín Monasterio falou um pouco sobre seu acerto com o clube alviverde.

“A Série D é altamente competitiva. O contrato inicial é de 6 meses, na realidade se manterá durante o Brasileirão Série D e posteriormente veremos a possibilidade de ficar mais tempo”.

Joaquín Monasterio em entrevista à UniTel, de Santa Cruz de La Sierra, técnico foi destaque no fim de semana após acerto com o ECPP. (Foto: reprodução)

Já em entrevista ao site Eju!, também da Bolívia, Monasterio comentou sua contratação e se mostrou motivado para mostrar seu trabalho no Brasil: “Estou feliz por isso, porque eles vinham seguindo meu trabalho até que me deram a chance. No Campeonato Baiano vou ter rivais da primeira divisão do Brasil, como o Bahia, e também terei a oportunidade de mostrar minha capacidade. Isso é uma vitrine”.

Segundo o Eju!, existe a possibilidade do treinador trazer jogadores bolivianos para o time conquistense. O novo comandante alviverde chega na cidade na semana que vem e se apresenta junto com o restante do time no dia 24.

Comentários