Nova Andradina do técnico Carlinhos é campeã da Segunda Divisão de Teixeira de Freitas

Nova Andradina – Campeão

    Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado, 8 de julho, no estádio Tomatão, o jogo válido pela final do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão de Teixeira de Freitas Edição – 2017.

Monte Castelo – Vice

Às 14h30, a bola rolou para final da segunda divisão. O início do jogo bastante truncado e muito disputado. Aos poucos os times foram criando as jogadas de gols e aos 21 minutos o atacante Juarez fez 1 a 0 para o Monte Castelo. Porém, aos 22 minutos o meia Carlos Felipe percebeu o goleiro Som da Hora adiantado e acertou um belo chute empatando o jogo em 1 a 1. Isso foi o que aconteceu de melhor no primeiro tempo.

No segundo tempo logo aos 8 minutos, contando com a falha do goleiro Som, Patrick fez 2 a 1 para o Nova Andradina. Com o resultado adverso, o time do Monte Castelo teve que sair para o jogo em busca do empate. Aos 18 minutos, outra vez o goleiro Som foi sair jogando e entregou a bola para Nego Marcio que aproveitou e fez 3 a 1 para o Nova Andradina.

Daí pra frente só deu Monte Castelo que se atirava no ataque, porém só dava os contra-ataques para o time do Nova Andradina que por pouco não ampliava o placar do jogo. O time do Nova Andradina se fechou na defesa e conseguiu suportar a pressão do Monte Castelo e garantiu a vitória que lhe deu o título inédito de campeão da segunda divisão do futebol teixeirense de 2017.

Ficha Técnica da Partida

O time do Nova Andradina jogou e foi campeão com: Jozielke, Marcio, Longado, Iago, Jadson, Sandro, Carlos Felipe, Vinicius, Saulo, Nego Márcio e Patrick. Banco de Reserva: Marcelo, Mabson, Wesley, Rafael, Emerson, Lucas, Rhuann, Guilherme, Hercules, Weider e Joziel.

Monte Castelo jogou e perdeu com: Som da Hora, Sávio, Dadá, Tiago, Dú, Gilsinho, William, Vagner. Marcelinho, Juarez e José. Banco de Reserva: Silvano, Ronivon, Bruno, Mikael, Jackson, Nego Val, Juan, Ronan, Mateus, Da Silva, Rubinho, Sapinho, Pica Pau e Nino

Árbitro Central: Paulo de Jesus Alves/LFTF/Teixeira de Freitas

Árbitro Assistente 01: Arilton Rodrigues Rocha/LFTF/Teixeira de Freitas

Árbitro Assistente 02: Jaerly José Roseno/LFTF/Teixeira de Freitas

Quarto Árbitro: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/LFTF/Teixeira de Freitas

Premiação da competição

Campeão – Nova Andradina levou uma premiação de R$ 6.000,00 (seis mil reais) mais um troféu ofertado pela FBF e um troféu ofertado pela Secretária de Esporte e Lazer, além de medalhas.

Vice Campeão – Monte Castelo levou uma premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais), mais um troféu ofertado pela Secretária de Esporte e Lazer, além de medalhas.

Artilheiro – Obina (Colina Verde) que marcou 09 gols

Melhor goleiro – Silvano (Monte Castelo)

Jogador destaque – Geovane (Juventude)

Árbitro revelação – Launeto Pereira dos Santos

Por Boquinha Polemica No Esporte

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários