Nome de Matheus Nogueira aparece no BID e atacante pode estrear pelo Galícia

O Galícia poderá contar com um novo reforço no ataque para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Baiano contra o Conquista. O atacante Matheus Nogueira, conhecido também como Matheus Goleador, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última segunda-feira (19). O jogador já treinava no Azulino deste a sexta (16).

“Tem que entrar ao máximo, chegar lá e sair com os três pontos. Caso seja relacionado, vou buscar fazer os gols que o clube precisa. Vejo que os demais atletas têm personalidade e estão focados num único objetivo que é deixar o Galícia na 1ª divisão do Estado, lugar onde não deveria ter saído, já que é um clube de tradição”, disse o novo reforço.

 

Matheus Nogueira disputou a Série A do Baianão deste ano pelo Atlântico, marcando dois gols e dando duas assistências em nove partidas disputadas. Matheus começou nas categorias de base do Vitória onde ficou até os 15 anos, antes de ir para o Corinthians. Ele permaneceu no Parque São Jorge até os 19 e retornou à Bahia para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Esquadrão de Aço e subiu para o elenco profissional em seguida.

O Galícia visita o Conquista neste domingo (25), às 16h. O duelo, válido pela terceira rodada do Série B do Baianão, vai acontecer no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Azulino ocupa a quarta colocação com um ponto. O Conquista é o terceiro com quatro.

Por Bahia Notícias

Comentários