Neymar é incluso em pré-lista de Jardine para Olimpíada de Tóquio; veja os 50 nomes

O craque Neymar está na pré-lista de 50 nomes enviada por André Jardine para o Comitê Olímpico Brasileiro para disputar a Olimpíada de Tóquio. O documento foi revelado pelo site da ESPN, e serve para indicar a necessidade de vacinação desses atletas. Na próxima quinta-feira, o comandante da seleção olímpica anuncia os 18 nomes que participarão de fato do evento.

André Jardine de máscara na convocação da seleção brasileira olímpica — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Além de Neymar, Marquinhos, Weverton, Santos, Felipe, Rodrigo Caio, Lucas Veríssimo, Fernandinho, Alison, Neymar e Gabigol também foram incluídos na lista, e representam o grupo de atletas com mais de 24 anos que pode disputar os Jogos Olímpicos.

Apesar da pré-lista, os clubes podem colocar empecilhos para a presença dos atletas na Olimpíada. Segundo informações do “GE”, as reuniões com o PSG não foram positivas para a liberação de Marquinhos e Neymar. O diretor brasileiro Leonardo teria informado que ninguém poderia participar dos Jogos.

Confira os nomes:

Goleiros: Alisson, Weverton, Santos, Gabriel Brazão, Brenno, Ivan e Cleiton;

Zagueiros: Nino, Gabriel Magalhães, Ibañez, Marquinhos, Éder Militão, Felipe, Vitão, Rodrigo Caio, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo;

Laterais: Guilherme Arana, Guga, Gabriel Menino, Caio Henrique, Emerson, Abner e Dodô;

Meias: Bruno Guimarães, Gerson, Claudinho, Douglas Luiz, Maycon, Patrick de Paula, Fernandinho, Liziero, Matheus Henrique, Pedrinho, Paulinho, Reinier e Alison;

Atacantes: Neymar, Richarlison, Vinicius Júnior, Rodrygo, Gabigol, Antony, Matheus Cunha, Yuri Alberto, David Neres, Malcolm, Gabriel Martinelli, Evanílson e Pedro.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários