Neto diz que Corinthians tem acordo com empresa para custear gastos com Cavani, Suárez ou Diego Costa: ‘Vai contratar um dos três’

Durante o programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, desta quinta-feira (23), o apresentador Neto revelou que conversou com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e ouviu do dirigente que as especulações envolvendo o Timão e o nome dos atacantes Edinson Cavani, do Manchester United, Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Diego Costa, do Atlético-MG, são verdadeiras.

De acordo com o ex-jogador, o clube do Parque São Jorge irá contratar “um dos três” em um sistema de parceria com uma empresa investidora, que custeará o salário do atleta.

A contratação seria nos mesmos moldes do volante Paulinho, que retornou recentemente ao Corinthians com os vencimentos cobertos por uma companhia agrícola.

“Eu conversei com o Duílio e disse: ‘Não quero contar mentira na televisão. Não quero dar audiência e nem perder audiência com mentira’. Eu não quero ficar falando de ‘fulano’, de ‘sicrano’. Perguntei para ele: ‘É verdade ou não sobre o Cavani, Suárez e Diego Costa?’, e ele me disse que é. Eu sei a empresa, mas não posso falar”, disse o apresentador.

“A empresa vai contratar um dos três nomes fortes. O mais forte é o Diego Costa, que quer jogar no Corinthians. Já acenou, já conversaram com empresário, coisa e tal. O Suárez, tem uma possibilidade porque a empresa quer um nome de impacto e a própria empresa pagaria dois anos de salário, como foi feito com o Paulinho, que a empresa de agropecuária paga. Essa outra empresa vai fazer isso porque o Corinthians não tem dinheiro para contratar Pedro ou Gilberto”, salientou, citando os jogadores de Flamengo e Bahia.

Segundo o jornal espanhol Sport, aliás, o Timão já teria até feito uma proposta oficial a Cavani, oferecendo um salário melhor que o proposto pelo Barcelona para ter o uruguaio.

Durante o programa, Neto ainda aproveitou para cutucar o Palmeiras pela reformulação que o Verdão vem fazendo sem seu elenco.

Nos últimos dias, o Alviverde anunciou a saída de jogadores como Felipe Melo, Willian “Bigode” e Jaílson, ao mesmo tempo que contratou reforços mais jovens para as posições.

“E só para dizer para os Palmeiras aí: vocês estão contratando o (Rafael) Navarro. Olha ano que vem! Atuesta, Marcelo Lomba… E (estão) dispensando quem foi campeão. Cuidado, hein, Leila (Pereira)! Cuidado! Porque o Corinthians vai vir dando na goela. Essa é a informação verdadeira. Eu posso falar porque o Duílio falou para mim”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br