Natural de Taquari, Luiz Guilherme passa por avaliação no Atlético-MG

Luiz Guilherme

Teixeira de Freitas – Nascido em 2006, o atacante Luiz Guilherme natural de Taquari, na região extremo sul da Bahia e cria do professor Josa está passando por período de testes no Atlético-MG. Luiz se destacou na Super Copa Ouro em Minas Gerais atuando pelo time comandado pelo teixeirense Potinha. Na final em cima do América de Teófilo Otoni, Luiz Guilherme marcou um gol e sua equipe foi vice-campeã.

Como a categoria infantil ainda não está treinando devido o coronavirus, o Atlético-MG convidou Luiz para um período de treinamento na sub-16, um ano acima da sua idade.

Três jovens do extremo sul da Bahia no América de Teófilo Otoni

Guilherme

Mais três jovens que atuaram no time treinado por Potinha na Super Copa Ouro em Minas Gerais estão encaminhados para o América de Teófilo Otoni. Trata-se do volante Pedro Henrique (Zeca) de 17 anos, morador do Castelinho; Guilherme, 17 anos, meio-campo, morador do Bonadiman e Rafael, goleiro (filho de Genilson).

Goleiro Rafael

Segundo nos informou Potinha, assim que os treinos voltarem os três se apresentarão no América de Teófilo Otoni para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-20.

Zeca

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários