Natal solidário da Embaixada FLADAT

Teixeira de Freitas – Na manhã deste sábado, 25 de dezembro, dia de Natal, a Embaixada FLADAT mais uma vez comprovou o seu compromisso com a responsabilidade social e marcou um golaço de solidariedade doando cestas básicas, material de limpeza, brinquedos e caixas de bombons às famílias carentes dos Bairros Tancredo Neves e Cidade de Deus,  demostrando  um gesto de solidariedade nesse momento difícil enfrentado por muitas famílias necessitadas, devido às constantes chuvas que vem caindo em nossa cidade e região.

Vale ressaltar que várias Embaixadas e Consulados do Flamengo segue um calendário anual de responsabilidade social, e neste momento, não poderia de prestar sua solidariedade, sendo que, este é um dos pilares do projeto, os outros são: captação de novos Sócios Torcedores e futuros atletas que poderão ser integrados ao Clube de Regatas Flamengo.

“Lembramos que toda e qualquer participação é importante, independentemente da quantidade doada ou da ação realizada, pois o objetivo do projeto não é apenas acompanhar o Flamengo em dias de jogos, mas mobilizar e conscientizar a sociedade de seu papel social, ajudando a transformar a situação de dificuldades em que vivem tantas pessoas em um momento de esperança e gratidão. Por isso achamos importante independente daquilo que você pode doar, faça seu papel ajudando quem mais necessita. Sem pretensão de colher mais adiante ou ego, achamos que de certa forma isso vai ensinando um ao outro a se preocupar com o próximo”, Disse Wilson Silva, presidente da FLADAT.

Por Redação Esporte na Mídia

Fotos: Embaixada FLADAT