‘Não seria má ideia encerrar a carreira no Boca Juniors’: Dani Alves rasga elogios ao gigante argentino em entrevista

Dono do posto de maior campeão da história do futebol, o craque Daniel Alves, hoje atuando como meio-campista do São Paulo, concedeu entrevista ao jornalista argentino Andrés Cantor em uma live no Instagram, e falou sobre a admiração que tem pelo Boca Juniors. 

“A verdade é que não seria uma má ideia terminar a carreira no Boca Juniors. As pessoas sabem do carinho que tenho pelo Boca Juniors”, disse o atleta, que seguiu elogiando o clube argentino. “Não é porque as pessoas sempre disseram que o Boca é grande. O Boca sempre me despertou algo diferente. Têm algumas situações que te identificam com eles, foi o mesmo de quando fui para o Barcelona”. 

O vínculo de Daniel Alves com o São Paulo tem duração até o final da temporada 2022. Atualmente com 36 anos, o craque pode seguir o mesmo destino de nomes históricos do futebol. Danielle de Rossi, que tem história na Roma e na seleção da Itália, se transferiu recentemente para o Boca. Outro experiente atleta que nunca escondeu a admiração pelo Boca foi o meio-campista Felipe Melo.

O craque do Palmeiras também admitiu inúmeras vezes que é torcedor assíduo do clube argentino e não esconde o sonho de vestir a camisa do time xeneize.

Por FOX Sports

Comentários