Na estreia do teixeirense Ninho, Sergipe vence ASA, em Arapiraca, e assume liderança do Grupo 4 da Série D

O Sergipe não tomou conhecimento do ASA e mesmo jogando em Arapiraca conseguiu uma vitória por 3 a 1 neste sábado (3), confirmando o bom momento da equipe. São três triunfos nas últimas quatro rodadas. Desempenho que faz o Gipão dormir na liderança do Grupo 4 da Série D, com dez pontos. Neste domingo (4), a equipe rubra agora torce por um tropeço do Itabaiana diante do Murici, no Etelvino Mendonça, e por um empate entre Retrô e Juazeirense, na Arena de Pernambuco, para se manter na primeira posição.

Foto: Reprodução Instagram Sergipe

Já o ASA, que passa por problemas financeiros e viu o elenco paralisar as atividades em protesto na última quarta-feira, faz o caminho inverso, com três derrotas nas últimas quatro partidas. Com isso, deixou o G4, ao cair para o quinto lugar, com quatro pontos.

Apesar de jogar fora de casa, o Sergipe tomou a iniciativa da partida desde os primeiros momentos da partida, obrigando o goleiro Dida a fazer duas grandes defesas aos dois e aos três minutos. Aos seis, porém, não teve jeito, com Diego Aragão tocando na saída do goleiro do ASA para abrir o placar.

Foto: Lucas Vasconcelos/CSS

O domínio do Gipão se tornou ainda maior na etapa final. Logo aos 19, Paulinho, de cabeça após cobrança de escanteio, ampliou. Aos 37, o ASA, que teve no goleiro Dida sua principal figura em campo, ameaçou uma reação com Caique Baiano diminuindo o placar.

Porém, dois minutos depois, o Sergipe deu números finais à partida com um golaço, após Paulinho, em bela jogada individual, passar pela marcação alvinegra, invadir a área e chutar entre o goleiro Dida e a trave, para marcar o seu segundo gol na partida.

Foto: Lucas Vasconcelos/CSS

Na próximo domingo (11), o Sergipe recebe a Juazeirense, no Batistão, enquanto o ASA visita o Retrô, na Arena de Pernambuco.

Por João de Andrade Neto/Site NE45

Comentários