Murilo Cerqueira, zagueiro do Lokomotiv Moscou é oferecido para Flamengo e clube paulista

Parece que o Flamengo ainda tem interesse de reforçar seu elenco para esta temporada. O clube carioca segue atento ao mercado da bola analisando possíveis nomes e, em meio a isso, vem despertando o interesse de empresários no mundo todo. Um caso que exemplifica muito bem essa situação é o do zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, que ofereceu o atleta ao Rubro-negro.

Sergei Savostyanov/ Getty Images – Murilo Cerqueira, zagueiro do Lokomotiv Moscou

Atualmente com 24 anos, o defensor está sem espaço no clube russo, e tem o nome sob análise do Mais Querido. Além disso, vale a pena destacar que Murilo também foi oferecido ao Palmeiras, de acordo com a notícia divulgada pelo jornalista português Bruno Andrade. Segundo informações, os russos têm interesse na transferência imediata do ex-cruzeirense, cujo contrato é válido até junho de 2024, especialmente para abrir uma vaga de estrangeiro no elenco.

O zagueiro é campeão do Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira sub-21, em 2019, e foi titular do Lokomotiv Moscou nas duas primeiras temporadas. No entanto, acabou perdendo espaço na terceira, tendo atuado em apenas nove dos 25 jogos oficiais da equipe. Além disso, foi o novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, que apontou a necessidade de trazer alguns reforços pontuais para a equipe carioca. E, agora, a prioridade é contratar um goleiro. O plano A do Clube é Neto, do Barcelona, mas o negócio ainda é difícil.

O comandante português, que chegou ao Brasil na última sexta-feira (7), conhecerá o elenco principal do Flamengo na próxima segunda (10), quando também será apresentado oficialmente pelo time. E, além disso, Paulo já iniciou os trabalhos a todo vapor, estando presente cerca de oito horas seguidas no Ninho do Urubu, para iniciar o planejamento da temporada 2022.

Por Thais Rodrigues/Site Bola Vip