Miranda é do São Paulo!

O presidente Julio Casares anunciou a contratação do zagueiro Miranda pelo São Paulo, neste sábado, momentos antes do clássico contra o Santos, no Morumbi.

Miranda em coletiva da seleção brasileira — Foto: Reuters

Aos 36 anos, o jogador acertou um contrato de um ano e oito meses, com salário fixo e bônus por jogos disputados.

Está retornando. Falei há pouco com ele por telefone. Já vinha falando antes do final do ano, já vínhamos conversando, e o Miranda vem para reforçar o nosso elenco. Um grande valor, uma grande experiência, um grande zagueiro. E um são-paulino que ganhou tudo aqui – disse Julio Casares.

As conversas foram aceleradas depois de o Coritiba anunciar a desistência na negociação por Miranda e indicar que ele estava certo com um clube que disputaria a Libertadores.

A diretoria do Tricolor não revelou o valor fixo que pagará para Miranda, mas o discurso é de que o clube não iria fazer loucuras. O elenco são-paulino tem uma folha salarial alta, com nomes como Daniel Alves e Hernanes, por exemplo.

Além da identificação de Miranda com o São Paulo, o presidente Julio Casares e o coordenador de futebol Muricy Ramalho trabalharam com o jogador durante o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008). Casares como diretor de marketing, e Muricy como técnico.

Miranda é o terceiro reforço do Tricolor para a temporada 2021. Além do zagueiro, o São Paulo fechou com o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-direito Orejuela.

Fonte: Fabíola Andrade/Globoesporte.com

Comentários