Medeiros Neto realiza 2ª Copa Osvaldo Sales de Handebol neste fim de semana

O Ginásio de Esportes de Medeiros Neto, recebe a 2ª Copa Osvaldo Sales de Handebol a partir do próximo sábado (1º), até domingo, dia 02. Para a competição, Medeiros Neto acolherá equipes do Espírito Santos, Minas Gerais, além de times do Estado da Bahia e o time de handbal de Medeiros Neto, por meio do Departamento de Esportes, realizadora do evento.

As competições iniciam no dia 1º, a partir das 8h e a abertura solene no mesmo dia. Ao todo, a 2ª Copa Osvaldo Sales de Handebol receberá 30 jogos durante os dois dias de disputas. Ao todo, o torneio receberá 300 atletas e 18 equipes nacionais.

Segundo a organização do evento, a entrada para assistir as partidas será franca entre os dias 1º e 02, nos períodos da manhã, tarde e noite.

A competição é realizada com foco no intercâmbio entre os participantes nas categorias: Adulto e Júnior (masculino e feminino).

Os atletas chegam em Medeiros Neto na próxima sexta-feira, dia 30, e ficam alojados em escolas do município.

“O torneio é em homenagem ao professor Osvaldo Sales – Vavazão, que sempre viveu para o handebol de Medeiros Neto e sonhou em que ele crescesse, e com essa geração está tudo novamente dando certo. O público pode aguardar que a 2ª Copa Osvaldo Sales de Handebol será mais um grande sucesso e ficará marcada no nosso calendário de esportes”. Pontuou, Mauricio Machado, diretor de Esportes.

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Medeiros Neto

Comentários