Maro Maro vence Terra Nova e garante o primeiro lugar do grupo 05 no Intermunicipal

Na tarde chuvosa de hoje (03), a seleção de Santo Amaro voltou a vencer a seleção de Terranovense no estádio Municipal de Terra Nova pelo placar de 3 a 0.

Logo no começo do primeiro tempo da partida, o meio campista Netinho cobrou uma bela falta e marcou o primeiro gol da seleção de Santo Amaro aos 4 minutos. Aos 21 minutos, o árbitro expulsou o atacante Kaká de Santo Amaro e o zagueiro Carlos Eduardo de Terra Nova, após uma confusão entre os dois jogadores.

No segundo tempo aos 24 minutos, Netinho marcou seu segundo gol da partida, após passe do atacante Balotelli. A seleção Santoamarense ampliou o placar aos 34 minutos com o zagueiro Rodrigo de cabeça, após a cobrança de falta de Netinho.

Com o resultado, a seleção Santoamarense é primeiro lugar na classificação geral do Intermunicipal 2017 e líder do grupo 5 com 100% de aproveitamento: 05 jogos, 05 vitórias, 16 gols marcados e 2 gols sofridos.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Nino, Rai (Balotelli), Willian Santana (Rodrigo) e Fabrício; Abademir (Pey), Elton (Gislan), Iltinho (Luka) e Netinho; Pelezinho e Kaká.

A seleção de Terra Nova do técnico Robson foi a campo com: Muralha; Flávio, Carlos, João e Rodrigo; Luanzinho, Manthio, Marcelo, Goiaba; Neguinho (Vinicius) e Diego (Beio).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal Municipal de Santo Amaro, na preparação para a última rodada da primeira fase do Intermunicipal 2017 contra a seleção de Santo Estevão, já eliminada da competição, após perder hoje, em casa para a seleção de Feira de Santana pelo placar de 3 a 1.

Fonte: Maromaro.com.br

Comentários