Maro Maro vence Camaçari fora de casa no jogo de ida da 2ª fase

Na tarde de hoje (17), a seleção de Santoamarense venceu a seleção Camaçariense pelo placar de 2 a 1, no Estádio Municipal Armando Oliveira em Camaçari e agora com um empate no próximo domingo (24) em Santo Amaro, Maro Maro avança para a terceira fase do Intermunicipal 2017 e poderá enfrentar a seleção de Madre de Deus ou a seleção de Cruz das Almas. Hoje, Madre de Deus venceu fora de casa Cruz das Almas por 1 a 0.

IMG_20170917_150504006

No primeiro tempo da partida,  o atacante Kaká marcou dois gols de cabeça, e foram anulados pela arbitragem, que marcaram impedimento nos dois lances, um gol que foi anulado aos 04 minutos e o outro aos 22 minutos, após a cobrança de falta na primeira oportunidades feita pelo meio campista Netinho e na segunda cobrança feito pelo meio campista Iltinho. Mas, aos 29 minutos, o atacante Kaká acertou um belo chute fora da área e marcou o primeiro gol da seleção de Santo Amaro na partida e foi ampliado aos 34 minutos, após cruzamento rasteiro do meio campista Iltinho, que desviou no volante Pey e o atacante Pelezinho não perdoou e fez o segundo gol da seleção Maro Maro.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Paulista da seleção de Camaçari diminuiu o placar para 2 a 1 no chute de fora da área.

Com o resultado, a seleção Santoamarense é primeiro lugar na classificação geral do Intermunicipal 2017 com 100% de aproveitamento: 07 jogos, 07 vitórias, 23 gols marcados e 3 gols sofridos.

maro
O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Rai (Thiago), Nino, Willian Santana e Fabrício; Abademir (Paulo César), Pey, Iltinho (Luka) e Netinho; Pelezinho (Balotelli) e Kaká.

6398b6fb-8beb-4935-9180-43c5da581264
A seleção de Camaçari do técnico José Pereira foi a campo com: Dado; Danilo (Junior), Tatá, Everton e Nariga; Tico, André, Juju (Paulista) e Juninho (Sassá); Lucas (Netinho) e Braguinha.

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na quarta à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o segundo jogo da segunda fase do Intermunicipal 2017.

Por Maromaro.com.br

Comentários