Maro Maro, a seleção de melhor campanha eliminada do Intermunicipal 2017

Na tarde de ontem(19), a seleção Maro Maro apoiada pela torcida nas arquibancadas do estádio Municipal de Santo Amaro não conseguiu furar a defesa da seleção de Eunápolis e ficou no empate sem gols, em uma partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Intermunicipal 2017 com a transmissão ao vivo da TVE.

IMG_20171119_150346839

A seleção Santoamarense pressionou o tempo todo a seleção de Eunápolis, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. Teve a primeira e grande oportunidade aos 05 minutos do primeiro tempo na cobrança de pênalti desperdiçada pelo meio campista Netinho.

No segundo tempo, o zagueiro Tiago Real recebeu o segundo amarelo e foi expulso, após segurar o atacante Kaká. O jogo ficou dramático, quando aos 52 minutos da segunda etapa, o meio campista Paulo César fez uma bela cobrança de falta e o goleiro Márcio Greyck da seleção de Eunápolis desviou a bola, que acabou batendo no travessão. Um lance polêmico, que criou um grande tumulto e irritou os jogadores, dirigentes e torcedores da seleção de Santo Amaro, que protestaram afirmando que a bola entrou na parte superior da trave.

Com o resultado, a seleção de Santo Amaro está fora do Intermunicipal 2017 e agora a final será realizada entre a seleção de Eunápolis contra a seleção de Euclides da Cunha, que eliminou o selecionado de Itabela.

IMG_20171119_150507942
O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Thiago (Luka), Nino, Willian Santana e Fabrício; Elton (Gislan), Paulo César, Netinho (Pey) e Iltinho; Kaká e Pelezinho (Balotelli).

IMG_20171119_150316577
O técnico Beto Oliveira entrou em campo com: Márcio Greyck; Willian, Felipe, Luciano e Thiago Leal; Ninho Malhador, Mica, Diego e Alex; Rafael e Lei.

Por Maromaro.com.br

Comentários