Maro Maro conhece seu adversário da 2ª fase, após vencer Santo Estevão

Na tarde de hoje (10), a seleção de Santo Amaro goleou a seleção de Santo Estevão pelo placar de 5 a 0, no Estádio Municipal de Santo Amaro com 1.602 público pagante e agora enfrentará na segunda fase do Intermunicipal 2017 a seleção de Camaçari, que perdeu de 1 a 0 para a seleção de Catu fora de casa.

No outro jogo do Grupo 05, a seleção de Feira de Santana empatou em casa com a seleção de Terra Nova pelo placar de 1 a 1 e agora enfrentará no mata mata a seleção de Alagoinhas, que empatou por 0 a 0 com Lauro de Freitas, seleção eliminada no grupo 06 da competição. Já a seleção de Terra Nova tem pela frente Catu, seleções que foram segunda colocada em seus respectivos grupos.

No primeiro tempo da partida, o lateral esquerdo Thiago marcou aos 11 minutos, após assistência do atacante Pelezinho e logo em seguida aos 13 minutos a seleção Santoamarense voltou a marca de pênalti, cobrado pelo meio campista Netinho, que perdeu uma outra penalidade aos 20 minutos. Iltinho marcou o terceiro gol num lindo chute fora da área com a assistência de Netinho.

No segundo tempo, aos 22 minutos o atacante Gislan marcou o quarto gol, após cruzamento do lateral esquerdo Rai. E Balotelli ampliou para 5 a 0 aos 28 minutos, após o cruzamento do meio campista Luka.

Com o resultado, a seleção Santoamarense é primeiro lugar na classificação geral do Intermunicipal 2017 e líder do grupo 5 com 100% de aproveitamento: 06 jogos, 06 vitórias, 21 gols marcados e 2 gols sofridos.

O técnico Careca entrou em campo com: Nathan; Thiago (Rai), Washington, Rodrigo e Fabrício (Scotty); Joelson, Pey, Iltinho (Luka) e Netinho (Cadinho); Pelezinho (Gislan) e Balotelli.

IMG_20170910_151127079_HDR
A seleção de Santo Estevão do técnico Marcelio Cristiano foi a campo com: Arnaldo, Jair, Marcos (Lucas), Robert Vivi e Igor (Bully); Marcos, Ball, Guri (Paulinho) e Guel; Pereira e Caio (Ceará).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o primeiro jogo da segunda fase do Intermunicipal 2017.

Fonte: Maromaro.com.br

Comentários