Maro Maro aplica a maior goleada do Intermunicipal 2019 diante da seleção de Saubara

No último domingo (18), jogando em casa, a seleção de Santo Amaro goleou a seleção de Saubara pela segunda rodada do Intermunicipal 2019 pelo placar de 6 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo pelo meio campista Paulo César, aos 24 minutos Pitchaco de cabeça ampliou e aos 27 minutos Iltinho marcou o terceiro gol da seleção de Santo Amaro antes do intervalo. No retorno para a segunda etapa, Maro Maro continuou com a mesma determinação e logo aos 04 minutos, Iltinho voltou a marcar, em seguida aos 05 minutos foi a vez do centroavante Júnior Bahia e para encerrar a goleada, o atacante Pelezinho finalizou marcando o sexto gol aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, Maro Maro ocupa a primeira colocação do grupo 8 e assumiu também a liderança geral do Intermunicipal 2019 com: dois jogos, seis pontos com sete gols pró. No outro jogo do grupo, a seleção de Lauro de Freitas empatou, em casa, pelo placar de 1 a 1 diante da seleção de Madre de Deus.

Após marcar dois gols nesta partida, Iltinho é um dos artilheiros da competição com 03 gols marcados.

O técnico Aroldo Moreira entrou em campo com: Edvan, Thiago (Geraldo), Willian (Fabrício), George e Levy; Paulo César, Gajão, Pitchaco (Guuh) e Iltinho; Pelezinho (Terrestre) e Junior Bahia (Mychel Douglas).

A seleção de Saubara foi a campo com: Junior, Rafinha, Adílio, Murilo, Felho (Everton) e Buchecha (Keu); Pezão (Diego), Maradona, Clok e Paulo Baier (Marielson); Bidi (Ian).

A seleção de Saubara conta no seu elenco com atletas com passagens pela seleção de Santo Amaro, são eles: o lateral Rafinha, o zagueiro Adílio, o meio campista Paulo Baier e o atacante Bidi. Outros atletas conhecidos pela torcida Santoamarense são o goleiro Júnior e o meia Rodrigo, entre outros.

Próximo domingo, Maro Maro joga, fora de casa, contra o lanterna do grupo 08, a seleção de Lauro de Freitas. Enquanto, a seleção de Saubara vai até Madre de Deus.

Fonte: ASCOM Santo Amaro

Comentários