Marcelo e Militão estariam em lista de dispensas do Real Madrid, diz jornal

O lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro Éder Militão podem estar com os dias contados no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube Merengue prepara uma lista de dispensas com 11 jogadores, dentre eles a dupla brasileira. Outro nome de peso que pode deixar o Santiago Bernabéu é o meio-campista croata Luka Modric. Até o técnico francês Zinedine Zidane pode se transferir para a Juventus, da Itália.

Além de Marcelo, Militão e Modric, o Real Madrid também colocou jogadores como o colombiano James Rodríguez, o galês Gareth Bale e o sérvio Luka Jovic. Na última quarta-feira (15), o camisa 10 da seleção da Colômbia teve o nome especulado pelo jornal inglês The Sun como possível reforço do Manchester United.

Na atual temporada espanhola, o Real Madrid ocupa a segunda posição da liga nacional com 56 pontos, dois a menos do rival Barcelona que lidera o certame. O campeonato está paralisado devido a pandemia do coronavírus. Já na Liga dos Campeões da Europa, que também foi suspensa, os Merengues haviam perdido o jogo de ida contra o Manchester City por 2 a 1, faltando o duelo de volta para definir o confronto das oitavas de final.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários