Manchester United quer quatro estrelas do Barcelona para a próxima temporada; veja a lista

Após colocar todo o seu elenco à venda para a próxima temporada, exceto Lionel Messi, Ter Stegen, De Jong e Lenglet, o Barcelona já tem clubes interessados em alguns dos seus jogadores. Segundo informação publicada nesta segunda-feira (17 de agosto) pelo diário inglês Manchester Evening News, o Manchester United é uma das equipes que tentará se aproveitar ao máximo da “limpa” no elenco catalão. 

Arturo Vidal é um dos jogadores que o United tem interesse

De acordo com o veículo, os Diabos Vermelhos têm interesse num quarteto de peso, formado por jogadores que já interessavam a diretoria do clube inglês antes mesmo de o Barça tomar a drástica atitude, consequência da goleada por 8 a 2 sofrida para o Bayern de Munique, na última sexta (14), pelas quartas da Champions League. 

Na lista do United estão os meio-campistas Arturo Vidal e Ivan Rakitic, além do zagueiro Samuel Umtiti e do meia-atacante Ousmane Dembélé. Os quatro nomes, inclusive, já vinham tendo os seus nomes especulados em outras equipes para a próxima temporada antes mesmo de o Barcelona oficialmente colocá-los à venda, vide o meio-campista chileno, que já teve um possível retorno à Juventus especulado. 

Após perder de virada por 2 a 1 para o Sevilla, neste último domingo (16), na Alemanha, pela semifinal da Europa League, que teve transmissão ao vivo do FOX Sports, o United quer se reforçar com nomes de peso para a próxima temporada, uma vez que voltará a disputar a Champions League por conta da terceira colocação na última Premier League. 

Fonte: FOX Sports

Comentários