Mais uma vez decisivos, Kaká e Robinho marcam e Itamaraju está nas semifinais do Intermunicipal

Itamaraju – Com o estádio Juarez Barbosa praticamente lotado, a seleção de Itamaraju enfrentou o selecionado de Santo Antônio de Jesus na tarde deste domingo (18) por uma vaga nas semifinais do Intermunicipal.

Como havia empatado o primeiro confronto em 0 a 0, o time do técnico Beto Oliveira precisava de uma vitória a qualquer custo para seguir com o sonho do tricampeonato. Para o jogo da volta, o técnico itamarajuense contou com a volta do meia Dondon, um dos seus principais jogadores, que sem dúvida fez muita falta no jogo de ida.

Com a bola rolando, até os 10 minutos, a partida estava muito equilibrada. Porém, aos 13 minutos, Itamaraju teve a seu favor uma falta na entrada da área do lado direito de ataque. Para a bola foi o meia Robinho que é especialista e com uma bela cobrança abriu o placar para a seleção de Itamaraju.

A partir daí, a selecionado itamarajuense cadenciou a partida trocando passes e esperando o tempo passar, mas sem abdicar dos contra-ataques, estes puxados por Dondon. A seleção de Itamaraju teve chance de ampliar ainda no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações.

Pelo lado de Santo Antônio de Jesus, a grande chance no primeiro tempo foi em cobrança de escanteio que o seu atacante cabeceou sozinho para o goleiro reserva Welton Chapoca fazer uma grande defesa e salvar a seleção de Itamaraju do empate. O primeiro tempo terminou com Itamaraju vencendo por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o time visitante ficou grande parte do tempo com a bola tentando articular jogadas para penetrar na defesa de Itamaraju a fim de buscar o gol de empate.

A seleção de Itamaraju marcava muito bem e tentava sair rápido em contra-ataque. E foi em um rápido contra-ataque que a seleção de Itamaraju fez o segundo gol. De pé em pé, a bola chegou até Dondon que recebeu e tocou para Kaká que livre de marcação driblou o goleiro e ampliou para Itamaraju, quando era jogados 43 minutos da segunda etapa. Nessa altura, o técnico Beto Oliveira, da seleção de Itamaraju, já tinha sido expulso por reclamar do árbitro. Outra baixa do jogo foi a lesão do meia Robinho que saiu de campo machucado, além do meia Dondon que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de ida das semifinais.

Santo Antônio de Jesus

A seleção de Itamaraju terá pela frente Santo Amaro, duelo das grandes torcidas. O primeiro jogo acontece neste domingo (25), em Santo Amaro. O jogo de volta acontecerá dia 02/12, em Itamaraju.

Itamaraju

Itamaraju jogou e venceu com: 1- Welton Chapoca, 22- Juninho (2- Lucão), Jocélio, 4- Guilherme, 6- Rodolfo (3- Matheus), 5- Jacaré, 14- Diego, 8- Dondon, 10 Robinho (7- Vitamina), 9- Naian (15- Serrote) e 20- Kaká.  Técnico: Beto Oliveira.

Gols: Robinho e Kaká

Cartão amarelo: Dondon, Serrote e Kaká

Santo Antônio de Jesus jogou e perdeu com: 1- Rawan, 2- Lucão (22- Gum), 3- Sandoval, 4- Jean, 6- Calado, 5- Keu, 8- Da Guia, 7- Mimisso (19- Talisca), 10- Nena (20- Evair), 9- Eyder e 11- Murilo (Tiago). Técnico: Guto Challup.

Cartão amarelo: Sandoval, Gum e Mimisso. Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários