Mais um do Intermunicipal no Baianão: Ex-jogador da Seleção de Santo Amaro, Pelezinho acerta com o Doce Mel

Mais um astro do futebol amador da Bahia que volta a brilhar no Profissional do Baianão. Depois de Tobinha, Muller, Filipinho, Naian, Gilmar Edvan , agora é  a vez do meia atacante Pelezinho acertar com a equipe do Doce Mel para as partidas restantes do Baianão 2021.

Aos 30 anos, o atleta se apresentou ao novo clube nesta segunda (29) fez exames médicos principalmente para Covid, ficando a disposição do treinador .

No bate  papo com a Supapoesportes, Pelezinho disse que está muito feliz pela nova oportunidade de voltar ao futebol profissional depois de sete anos atuando no Intermunicipal .

A sua estreia no Baianão, tá prevista justamente contra o seu ex-clube o Vitória dia 14. A missão de Pelezinho juntamente com o restante do elenco é ajudar a tirar o time da  posição incômoda que se encontra na tabela.

A trajetória de Pelezinho 
Aos 16 anos se profissionalizou atuando pela equipe do Ipitanga. Depois  teve passagens pelo Vitória (campeão 2010) Bahia de Feira (Campeão do torneio início-Baiano), Atlético de Alagoinhas e passagens pelos B do Cruzeiro e Goiás. 

Depois de sete anos de sucesso defendendo as cores de Santo Amaro no Interministerial, Pelezinho está pronto para mais um desafio .

Fonte: Supapoesportes

Comentários