Mais líder do que nunca, Jacuipense faz 3 a 1 no Vitória da Conquista

Em partida válida pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Jacuipense recebeu e venceu no Barradão a equipe do Conquista por três tentos a um, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança da competição com 18 pontos ganhos. Já o Conquista permanece na lanterna com apenas um ponto ganho.

Foto: Hilton Oliveira/EC Jacuipense

Os gols foram marcados por Tiago (contra), Henrique e Robinho para o Conquista, com Jones fazendo o de honra para o Conquista.

O JOGO

Os times começaram a partida em igualdade de condições, mas o gol contra de Tiago desestabilizou o esquema traçado por Ferreira, com o Jacuipense partindo para o amplo domínio da partida, mostrando estar um time bem treinado e que tem peças de reposição.

Precisando somar pontos no campeonato, Ferreira colocou seu time à frente na etapa final, chegando a dominar territorialmente os donos da casa chegando inclusive a diminuir a diferença para 2 a 1. Mas Rodrigo chagas ao perceber estar perdendo o poder ofensivo fez novas substituições e matou o jogo com o terceiro gol.

O Jacuipense enfrenta na próxima rodada a equipe do Barcelona em Feira de Santana e o Conquista vai jogar em casa contra o Unirb que podemos chamar de confronto direto.

Fonte: Agencia CH