Mais dois reforços chegam ao Atlético de Alagoinhas

Mais dois reforços chegaram ao Carcará ontem, quinta-feira(01). Trata-se do volante Hércules(à esquerda da foto), jogador de 34 anos que estava atuando no Horizonte, time do futebol Cearense. Ele é natural do Ceará, é um jogador experiente com atuações em várias equipes do futebol e no futebol baiano atuou na equipe do Galícia em 2010. O jogador é indicação do professor Arnaldo Lira.

O outro reforço é o preparador físico Geraldo Lantyer (à direita da foto). Lantyer estava recentemente no Fluminense de Feira, onde trabalhou por mais de 3 anos até ser demitido. Agora no Atlético de Alagoinhas, o preparador chega para substituir Orlando Junior que acabou pedindo a diretoria para se desligar do clube. Um fato curioso é que Geraldo é o terceiro preparador físico do Atlético na temporada. Além dele, já passaram pelo timr o Orlando Junior e Pedro Neto.

A diretoria Carcará confirmou ao News Infoco que acertou um jogo-treino para amanhã, sábado(3),  no estádio Carneirão contra o time soteropolitano do Redenção. O jogo será com portões abertos.

Por André Luiz para o News Infoco

Comentários