M. Neto e Itanhém garantem vagas nas semifinais do Campeonato de Vereda

Neste domingo, 19 de novembro, foram realizados no estádio O Goribão, em Vereda,  os dois últimos jogos válidos pela quartas de finais do campeonato municipal da cidade.

Pela manhã, com jogo iniciado às 08h30min se enfrentaram as equipes Itanhém e o time local Real Fona. Jogando com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha, o time de Itanhém saiu na frente em gol marcado pela atleta Erik Bily, aumentando assim sua vantagem.

Ainda no primeiro tempo, o real fona teve algumas chances de empatar e até virar a partida, mas não conclui em gol.

Na volta do segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, e depois de entrar na partida, o camisa 9 Erik de Souza cobrou uma bela falta e fez 2×0 para Itanhém findando assim a sua classificação.

Gols: Itanhém – Erik Bily  – Erik de Souza

Cartões Amarelos : Itanhém –   Valdenir – Ernandes – Thiarles – José Roberto
Real Fona – Cristiano –  Jiuliano

ITANHÉM 2  x  0 REAL FONA

ITANHÉM 

REAL FONA

A tarde, em jogo iniciado às 15h30min, se enfrentaram a forte equipe Nova geração/Loja do povo de Medeiros Neto  contra a experiente equipe de Barcelona.

O jogo marcava a grande rivalidade futebolística entre ambas. Jogando com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha, a equipe de Medeiros Neto recheado de grandes atletas da região abriu o placar com caio depois de bola alçada na área.

O Jogo seguiu equilibrado e com muita pressão sobre arbitragem, já que se tratava de um clássico da nossa região. A equipe de Medeiros Neto voltou a marcar em uma bela cobrança de falta do atleta Diano.

Na volta do segundo tempo Barcelona voltou pro tudo ou nada e depois da metade do segundo tempo marcou seu primeiro gol lhes dando esperança de classificação, mas a reação parou por ai. Depois das entradas de Dieguinho Mafra e Rafael, o time Nova Geração/ Loja do Povo voltou a criar e em bela troca de passes a bola chegou até Caio que marcou seu segundo gol na partida fazendo 3×1 no placar.

Aos 37 minutos de jogo, entrou em campo o atleta Filipe, vulgo tiozinho, que com poucos minutos em campo mostrou seu faro de gol e voltou a marcar mais um gol no campeonato ampliando o placar e dando números finais a partida.

Em contato com o empresário do atleta, Pablo Araújo, ele  nos comunicou que o atleta já tem pré-contrato assinado com a equipe para o ano seguinte, mas analisa ainda outras proposta.

Ressaltamos a atuação do jovem  zagueiro Marcos Antônio que pela primeira vez foi titular no campeonato e em partida decisiva, que ao lado do experiente zagueiro Ulisses fez partida impecável.

E parabenizamos os irmãos e  atletas exemplos Rafael e Luiz de Barcelona pelo comportamento dentro de campo, sempre com lealdade e respeito com adversário e arbitragem mostraram o por que são respeitados pelas suas condutas dentro de campo.

Gols:  Nova Geração/ Loja do Povo:  Caio (2)  – Diano – Filipe titio

Barcelona:  Romildo

NOVA GERAÇÃO/LOJA DO POVO 4 X 1 BARCELONA

NOVA GERAÇÃO/LOJA DO POVO

BARCELONA

Assim o campeonato municipal de Vereda chega a semifinais com 2 grandiosos confrontos de 4 fortíssimas equipes.

Ás 08h:30min   Vila Real (Nova LÍdice) x Real Sport (Vereda)
Ás 15h:30min   Nova Geração/Loja do Povo x Itanhém

O Prefeito Dinoel Carvalho e toda comissão organizadora convida todos amantes do esporte para comparecer ao estádio Gobirão e prestigiar esses 2 grandes jogos.

Redação Medeironeto.com

Comentários